Seleção russa dá boas-vindas às equipas do Mundial em vídeo. Guarda-redes veste camisola de Portugal

  • Rita Frade
  • 24 Maio 2018

Seleção russa dá as boas-vindas às equipas que vão participar no Mundial de 2018. Como? Vestindo as camisolas de todos os países que vão participar no Campeonato do Mundo da FIFA 2018, na Rússia.

A três semanas do arranque do Mundial de 2018, a seleção russa decidiu fazer uma pausa nos seus treinos para dar as boas-vindas a todos aqueles que vão estar presentes naquele que é considerado o maior evento desportivo do mundo. Como? Vestindo as camisolas de todos os países que participam no Campeonato do Mundo da FIFA 2018, na Rússia.

A FIFA divulgou, esta quinta-feira, o vídeo e as imagens que mostram a reação dos jogadores da seleção russa que, certo dia, ao chegaram aos balneários, se depararam com as 32 camisolas, das diferentes seleções, penduradas nos seus cabides.

A camisola que será utilizada por Cristiano Ronaldo, bem como por todos os outros jogadores convocados por Fernando Santos para o Mundial da Rússia, foi envergada pelo guarda-redes Andrey Lunev.

O Campeonato do Mundo da FIFA 2018 irá realizar-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho. Portugal vai defrontar a seleção espanhola logo no dia 15 de junho, sendo o segundo jogo com Marrocos, realizando-se a 20 de junho. O terceiro desafio terá lugar no dia 25 de junho com o Irão. De acordo com as regras, só o primeiro e segundo classificados dos grupos passam à fase seguinte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seleção russa dá boas-vindas às equipas do Mundial em vídeo. Guarda-redes veste camisola de Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião