PLMJ com oito novos associados coordenadores

A PLMJ acaba de anunciar a promoção de oito advogados a associados coordenadores. A decisão surge na sequência da reunião da assembleia geral de sócios.

A PLMJ acaba de anunciar a promoção de oito advogados a associados coordenadores. A decisão surge na sequência da reunião da assembleia geral de sócios.

Os novos associados coordenadores são: Abel de Barbosa Mendonça, da área de Corporate e M&A, Carla Góis Coelho, das áreas de Contencioso e Reestruturação & Contencioso Financeiro, Eduardo Finamore Correia da área de Saúde, Ciências da Vida e Farmacêutica, Marco Ramalheiro da área de Direito do Trabalho, Maria Inês Assis da área de Direito Fiscal, Manuel da Silva Gomes das áreas de Direito do Ambiente e Direito Público, Manuel Liberal Jerónimo das áreas de Corporate e M&A, Desporto, Private Equity e Reestruturação & Contencioso Financeiro e Teresa Madeira Afonso das áreas de Corporate e M&A e Private Equity.

Segundo Luís Pais Antunes, managing partner desta sociedade, com estas nomeações “a PLMJ dá mais um passo importante para o fortalecimento da sua organização interna, passando a contar com um grupo de mais de duas dezenas de associados coordenadores, naquela que é a continuidade de uma política que caracteriza PLMJ, de crescimento orgânico e de reconhecimento das qualidades técnicas e humanas e do mérito profissional dos seus advogados”.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

PLMJ com oito novos associados coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião