A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O crédito para a casa continua a aumentar. Já vai em mais de três mil milhões de euros em apenas quatro meses. Na bolsa, o Sporting volta a afundar, depois da nova vaga de rescisões, enquanto lá fora o foco vai para o resultado da cimeira entre os EUA e a Coreia do Norte.

A nova concessão de empréstimos para a compra de casa aumentou 27% entre janeiro e abril, para 2.969 milhões de euros. Atingiu, assim, um novo máximo de 2010.

O Sporting volta às quedas acentuadas na bolsa de Lisboa, depois da nova vaga de rescisões por justa causa ter incluído os principais jogadores dos leões, como Gelson Martins e William Carvalho.

Trump disse “não ter dúvidas” de que vai ter um “ótimo relacionamento” com o líder norte-coreano Kim Jong-un frisou “decidiram deixar o passado para trás”. “O mundo vai assistir a uma grande mudança”

O comissário europeu para os Assuntos Económicos e Financeiros defende que Portugal deve reforçar “o seu sucesso através do combate às vulnerabilidades que ainda mantém”.

Fundada em 2001, OutSystems passou por várias crises e sobreviveu. Na semana passada, a empresa fundada pelo português Paulo Rosado tornou-se unicórnio. Visita ao processo, passo a passo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião