Longe do sofá? 5 apps para não perder nem um minuto deste Mundial

  • ECO
  • 17 Junho 2018

Está aí a competição mais esperada em todo o mundo e estas aplicações vão ajudá-lo a acompanhar tudo a par e passo, em qualquer lugar.

Estar fora de casa, longe do sofá ou sem televisão já não o vai impedir de seguir atentamente o evento de futebol mais esperado do ano. Graças a estas aplicações pode ver as pontuações, os jogos e os golos, tudo à distância de um clique no ecrã do telemóvel.

Conheça as cinco apps que vão ser as suas melhores amigas durante este Mundial, que termina no dia 15 de julho com a grande final na qual se decidirá a seleção campeã mundial.

1. 2018 FIFA World Cup Russia

A aplicação oficial da Federação Internacional de Futebol permite acompanhar a competição a par e passo. Desde os resultados dos jogos, o ranking geral e as equipas até aos jogos, que podem ser vistos em direto. A FIFA disponibiliza, também, atualizações exclusivas, os melhores momentos e entrevistas com os protagonistas. Se é um curioso nato, pode ainda explorar na aplicação um pouco mais sobre a Rússia, o país organizador do Mundial deste ano. Mas, para sentir que faz realmente parte deste universo, a aplicação oferece a opção de poder votar no homem do jogo.

Pode descarregar a aplicação para iOS aqui e para Android aqui.

2. Onefootball

A Onefootball permite aos utilizadores seguirem as suas equipas favoritas e personalizar o feed de notícias. Quem descarregar esta app terá ainda acesso à tabela de jogos e à cobertura dos jogos em direto, com atualizações constantes dos momentos mais relevantes do jogo.

A app está disponível para iOS e Android.

3. theScore

Graças a esta aplicação desportiva, o seu telemóvel não vai parar de tocar. Isto porque a app oferece-lhe a possibilidade de receber notificações dos resultados dos jogos em tempo real e de notícias. Pode, ainda, personalizá-la para si, ou seja, escolhe que equipa e quais os jogadores que quer seguir. Existe uma secção dedicada exclusivamente à cobertura do Mundial de 2018 e é precisamente nessa que, até ao dia 15 de julho, deve carregar.

Descarregue aqui para iOS e aqui para Android.

4. BBC Sport

A BBC Sport dá um destaque automático ao evento desportivo de maior dimensão em determinado momento. Agora, como não poderia deixar de ser, é o Mundial o evento em destaque. A aplicação oferece as últimas notícias, pontuações e destaques. Além disso, poderá ver tudo o que se passa em campo, inclusive assistir aos jogos ao vivo. Através de uma funcionalidade de personalização, pode escolher as informações e as notícias que quer receber primeiro.

Pode descarregar a aplicação para iOS aqui e para Android aqui.

 

5. SofaScore

Esta é outra app que oferece informação completa e atualizada dos jogos do Mundial de 2018. O SofaScore permite, ao mesmo tempo que está a decorrer o encontro, trocar mensagens com outros utilizadores. E aceder em direto ao desempenho dos jogadores em campo, fazendo uma análise à atuação, mas também compará-la com outros jogadores.

A app está disponível para iOS e Android.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Longe do sofá? 5 apps para não perder nem um minuto deste Mundial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião