Farfetch tem 60 vagas para estágios remunerados

Empresa liderada pelo português José Neves aumenta em 60% o número de vagas para a nova edição do programa PLUG-IN.

A Farfetch está a recrutar para a terceira edição do programa de estágios de verão PLUG-IN. No total, há 60 vagas disponíveis — mais 60% do que no ano passado –, para áreas como engenharia e matemática, produto e design.

“Estamos a falar de um programa que, desde o início, tem uma estrutura de mentoria e desenvolvimento dos participantes muito distintiva. Representa uma oportunidade única para os candidatos que podem ter a primeira experiência profissional, com um apoio muito próximo de experts nas respetivas áreas e, ao mesmo tempo, participar em projetos complexos e inovadores que estão a mudar a indústria”, explica Ana Sousa, Talent and People
diretor da Farfetch em Portugal, citada em comunicado.

Além de poderem experimentar o que é fazer parte de uma estrutura como a da Farfetch, os candidatos terão acesso ao programa de mentoria em tecnologia, em contexto real de desenvolvimento de projetos e com o acompanhamento de especialistas da empresa em diferentes áreas. As candidaturas são sujeitas a um processo de seleção que inclui a análise do perfil, resposta a desafios tecnológicos, desempenho de dinâmicas de grupo e entrevista final.

O programa remunerado tem a duração de seis meses e arranca em setembro, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga. Na edição de 2017, o PLUG-IN recebeu cerca de 500 candidaturas e selecionou 36 estagiários. Todos os estagiários foram convidados para continuar na Farfetch depois do programa, acrescenta a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch tem 60 vagas para estágios remunerados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião