Ronaldo é apresentado hoje. Adeptos da Juve recebem craque em festa

  • ECO
  • 16 Julho 2018

Cristiano Ronaldo chegou a Turim. E hoje é o grande dia: vai ser apresentado como reforço para as próximas quatro temporadas. Antes da cerimónia, CR7 foi recebido em festa pelos adeptos.

Depois de França ter conquistado o Mundial, as atenções voltam-se para Itália, mas propriamente para Turim, cidade que está em festa com a chegada de um reforço de peso para a equipa da Juventus. Cristiano Ronaldo já assinou contrato para as próximas quatro temporadas, mas a apresentação oficial só é feita hoje. Antes da cerimónia, o craque português levou os adeptos ao delírio.

Cristiano Ronaldo chegou a Turim durante o fim de semana, mas é esta segunda-feira o “CR7Day”, como diz a Juventus. Com muitos tifosi à sua espera, a estrela do futebol fez questão de dirigir a eles, distribuindo sorrisos e muitos autógrafos.

Uma receção em festa junto dos adeptos que antecede uma cerimónia mais formal de apresentação do novo reforço do campeão italiano, num dia em que Ronaldo terá ainda almoço com o presidente Andrea Agnelli, mas também um encontro com o treinador, Massimiliano Alegri, seguindo-se um encontro com o plantel.

Mais tarde, às 17h30, hora de Lisboa, chega a hora de Ronaldo ser oficialmente apresentado. “Por uma questão de igualdade entre todos os atletas” a Juventus resolveu realizar a apresentação de CR7 só com a presença de jornalistas, ou seja, fechada aos adeptos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo é apresentado hoje. Adeptos da Juve recebem craque em festa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião