Caiado Guerreiro presente em Los Angeles para debater imigração

Sara Sousa Rebolo e Sara Santos Simões, advogadas da Caiado Guerreiro, são oradoras no '2018 Uglobal Immigration Convention Los Angeles' entre 23 e 24 de julho.

Sara Sousa Rebolo e Sara Santos Simões, advogadas da Caiado Guerreiro, são oradoras no “2018 Uglobal Immigration Convention Los Angeles”, uma conferência que conta com a presença de profissionais ligados à imigração de investimento a nível global. O evento tem lugar em Los Angeles, no Westin Bonaventure Hotel and Suites, entre hoje e amanhã, 23 e 24 de julho.

As advogadas, que fazem parte da equipa de Imigração e Direito Fiscal desta sociedade, vão abordar temas relacionados com os programas de imigração de investimento em Portugal, questões relacionadas com a nacionalidade portuguesa e ainda dar conta dos incentivos fiscais atualmente em vigor.

Esta conferência é organizada pela Uglobal Immigration, uma plataforma norte-americana dinâmica de educação, networking e marketing para profissionais especializados em transações internacionais, cidadania, residência e em programas de investimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro presente em Los Angeles para debater imigração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião