3.009 trabalhadores, 935 mil utilizadores e 3.200 marcas. Os grandes números da Farfetch

  • ECO
  • 21 Agosto 2018

A Farfetch cresceu, cresceu e continua a crescer, agora na bolsa. Conheça os grandes números do negócio daquele que foi o primeiro unicórnio português.

A Farfetch vai para a bolsa. Mas antes de entrar no mercado de capitais norte-americano, a retalhista de produtos de luxo mostra os seus números para atrair investidores. São muitos… e grandes. Desde as milhares de marcas que comercializa até ao quase milhão de utilizadores, passando pelos milhões de prejuízos que ainda regista nas suas contas.

Neste vídeo realizado pelo ECO, fique a conhecer os grandes números do negócio criado por José Neves em Guimarães, mas que rapidamente se expandiu para os quatro cantos do mundo, e agora procura conquistar o mundo financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

3.009 trabalhadores, 935 mil utilizadores e 3.200 marcas. Os grandes números da Farfetch

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião