ModaLisboa e Portugal Fashion juntam-se para promover moda nacional

Protocolo de colaboração entre as duas entidades que promovem a moda portuguesa será assinado esta terça-feira, em Matosinhos.

A Associação ModaLisboa e a ANJE, promotora do Portugal Fashion, assinam esta terça-feira um protocolo de cooperação para promover atividades de promoção da moda nacional.

O protocolo será assinado na Casa da Arquitetura – Centro Português da Arquitetura, em Matosinhos, e tem em vista “uma melhor articulação das estratégias e iniciativas dos dois projetos da moda portuguesa.

Na assinatura do protocolo estará o primeiro-ministro, António Costa.

Criada em 1991, a Associação ModaLisboa dedica-se a promover a moda nacional sendo, o seu principal evento, a Lisboa Fashion Week que decorre duas vezes por ano, em março e em outubro. Já a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários trabalha no apoio a empresas e a empresários e gere, entre outros, o evento Portugal Fashion, que acontece também duas vezes por ano, no Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ModaLisboa e Portugal Fashion juntam-se para promover moda nacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião