Ronaldo vai abrir novo hotel. Sexto Pestana CR7 é em Paris

O investimento no novo hotel é de 60 milhões de euros. A abertura daquele que é o empreendimento com maior capacidade da marca está agendada para 2021.

Vem aí o sexto hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Cristiano Ronaldo juntou-se novamente ao Pestana Hotel Group para abrir, em Paris, mais um hotel da marca, o maior de todos.

A nova unidade hoteleira na capital francesa ficará localizada no Rive Gauche, próximo do rio Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon. Este hotel, que tem abertura marcada para 2021, será o maior da marca, contando com 210 quartos.

“Faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”, explica o futebolista português, citado em comunicado.

O projeto do novo hotel em Paris.Pestana CR7

Para o novo empreendimento foi feito um investimento de 60 milhões de euros, dividido igualmente entre os parceiros Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo. A gestão fica a cargo do grupo hoteleiro português.

Para José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, citado em comunicado, esta conquista permite a “duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.

As outras unidades da marca localizam-se em Lisboa e no Funchal. Para além de Paris, estão ainda previstas aberturas em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe. No total, o Pestana CR7 Lifestyle Hotels vai ter uma oferta de 800 quartos.

Esta parceria deverá levar o Pestana Hotel Group a superar a marca das 90 unidades em 15 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo vai abrir novo hotel. Sexto Pestana CR7 é em Paris

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião