Fotogaleria: Desafios da modernização dos serviços públicos

A décima conferência de eID, organizada pela Multicert, teve lugar na Fundação Champalimaud, em Lisboa, e focou-se no impacto da tecnologia na Administração Pública e segurança nacional.

Que impacto tem a tecnologia nos serviços públicos e na segurança nacional? Como podem os governos modernizar-se e desenvolver sistemas mais inteligentes? Estas perguntas estiveram em foco nos painéis de debate da décima conferência de eID, organizada pela Multicert, e que teve lugar na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Espreite em baixo como foram estes painéis e alguns dos oradores que vieram trazer exemplos de casos bem-sucedidos. Entre eles encontram-se responsáveis de agências como a AMA e o SPMS, e de empresas como a InfoCert ou a Vision-Box.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Desafios da modernização dos serviços públicos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião