Que medida gostaria de ver inscrita no Orçamento do Estado para 2019?

  • Rita Frade
  • 1 Outubro 2018

Em vésperas da entrega do Orçamento do Estado para 2019, o ECO quer saber que medidas os seus leitores gostariam de ver inscritas no próximo ano.

15 de outubro. É esta a data prevista para a entrega do Orçamento do Estado para o próximo ano.

Algumas das medidas propostas pelo Governo são já conhecidas, como a criação de novos escalões para tributar bebidas açucaradas — isto é, quanto mais açúcar uma bebida tiver, mais alto o seu imposto vai ser — ou a eliminação de algumas normas para a Função Pública — exemplo disso são a proibição de atribuir prémios de desempenho ou a possibilidade de progressões na carreira por opção gestionária.

Mas, há ainda muitas medidas por anunciar. A propósito deste tema, o ECO decidiu lançar uma pergunta nas redes sociais (Facebook e Twitter) para saber a opinião dos seus leitores: que medida gostaria de ver inscrita no Orçamento do Estado para 2019?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Que medida gostaria de ver inscrita no Orçamento do Estado para 2019?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião