Filipe Santos Barata leciona no curso “entrepreneurship & law”

Filipe Santos Barata é Of Counsel das áreas de Comercial e Societário, Banca, Mercado de Capitais e Seguros da GA_P.

Filipe Santos Barata, Of Counsel das áreas de Comercial e Societário, Banca, Mercado de Capitais e Seguros da GA_P, leciona no dia 15 de outubro uma aula sobre Incumprimento dos Contratos de Financiamento, no âmbito do Curso “entrepreneurship & law” na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FDUNL).

Organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FDUNL), o curso tem lugar entre os dias 8 e 25 de outubro, e pretende introduzir conceitos jurídicos, económicos e de gestão importantes para a criação e desenvolvimento de uma Pequena e Média Empresa (PME) ou Startup. O curso destina-se a estudantes, independentemente da sua área de formação.

Filipe Santos Barata é também, desde 2013, assistente convidado do ISEG – Lisbon School of Economics and Management.

Filipe Santos Barata Filipe Santos Barata é pós-graduado em Direito dos Seguros (2016), Direito Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa (2005) em Valores Imobiliários pela Universidade de Lisboa (2001) é também Mestre em Direito (Direito Bancário – “As Obrigações Hipotecárias”), pela Universidade de Lisboa (2009). É orador convidado, docente e autor de variados livros e publicações dentro das suas áreas de prática.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipe Santos Barata leciona no curso “entrepreneurship & law”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião