FINDE.U: Mais de 4 mil oportunidades de carreira na Exponor

  • ECO
  • 15 Outubro 2018

A feira de emprego universitário, que se realiza no Porto, dá aos universitários a oportunidade de contactarem com várias empresas, e candidatarem-se a mais de 4 mil vagas de diversos programas.

Vão estar disponíveis para agarrar mais de quatro mil oportunidades de carreira na Exponor. Cerca de 150 empresas vão marcar presença numa feira de emprego para recrutar universitários, estudantes ou recém-graduados.

A FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Universitário, abre as portas do Centro de Congressos da Exponor, no Porto, às 10h00 de terça-feira, 16 de outubro. Os jovens podem candidatar-se, ao longo de dois dias de evento, até 17 de outubro, a vagas para diferentes oportunidades, como empregos, bolsas de investigação ou programas de estágios nacionais e internacionais.

As áreas em destaque nesta feira são engenharia, tecnologias de informação e comunicação, gestão, economia, marketing e a indústria. Os interessados podem registar o currículo numa plataforma online antes do evento, refere a empresa em comunicado.

A FINDE.U vai deslocar-se até à cidade de Vigo mais tarde neste mês, nos dias 23 e 24 de outubro. Na cidade espanhola vão estar disponíveis ainda mais vagas e recrutadores. A última edição recebeu mais de três mil visitantes, e cerca de 100 empresas participantes.

O recinto da feira vai receber uma visita do Reitor da Universidade do Porto, António de Sousa Pereira, às 15h00 de terça-feira. Também de representantes de instituições parceiras do evento, da UTAD, da Universidade de Vigo e do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FINDE.U: Mais de 4 mil oportunidades de carreira na Exponor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião