AAMM contrata advogada e quatro estagiárias

A Abecasis Moura Marques contrata a advogada Regina Gomes Dias e quatro novas estagiárias: Sara Margarida Vieira, Francisca Violante, Margarida Arêlo Gonçalves e Teresa Cardosa.

A Abecasis Moura Marques & Associados reforça a sua equipa com a contratação da advogada Regina Gomes Dias (na foto ao centro) e com quatro novas estagiárias: Sara Margarida Vieira, Francisca Violante, Margarida Arêlo Gonçalves e Teresa Lourenço Cardosa.

Paulo de Moura Marques, um dos sócios fundadores, sublinha que “é essencial uma formação de excelência e acompanhamento de base, para a criação de um bom advogado, sendo em contrapartida uma grande responsabilidade de quem o(s) está a formar”.

A sociedade esclarece que as contratações refletem o crescimento da mesma e aumento de procura por parte de novos clientes e mercados, dando também resposta às necessidades crescentes dos seus clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AAMM contrata advogada e quatro estagiárias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião