Valadas Coriel & Associados anuncia a integração de Sandra Jardim Fernandes

A Valadas Coriel & Associados (“VCA”) anuncia a integração de Sandra Jardim Fernandes na sua equipa, especialista em Direito Imobiliário.

A Valadas Coriel & Associados (“VCA”) anuncia a integração de Sandra Jardim Fernandes na sua equipa. Reconhecida especialista em Direito Imobiliário (particularmente nas áreas de construção civil, operações de financiamento e investimento imobiliário, utilização e gestão de imóveis e operações de investimento turístico), Direito Societário (aquisições, fusões, cisões e transformações societárias, contratos, consórcios e parcerias) e Direito da Imigração, a advogada entra na Sociedade na qualidade de Of Counsel.

Sandra Jardim Fernandes foi uma das Sócias Fundadoras da DCS, uma das primeiras sociedades de advogados portuguesas com sede na Região Autónoma da Madeira. Nos últimos anos, a advogada era Responsável pelo escritório de Lisboa e tinha a seu cargo a gestão do Departamento de Imigração e Investimento Estrangeiro da Sociedade. Sandra Jardim Fernandes possui ainda uma experiência assinalável na área da Administração Hoteleira.

É licenciada em Direito (1990) e pós-graduada em Estudos Europeus (vertente jurídica – 1991) pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Escola de Lisboa). Em 2003 concluiu o PAGE (Programa Avançado de Gestão para Executivos) nessa mesma instituição de ensino superior. Integra atualmente a Global Law Experts, o Investment Migration Council (“IMC”) e é a advogada recomendada pela Embaixada do Reino Unido em Portugal.

De acordo com João Valadas Coriel, Managing Partner da Valadas Coriel & Associados: “É com grande satisfação que anunciamos a integração da Sandra na nossa equipa. Trata-se de uma profissional de excelência que, estou certo, com a sua vasta experiência, muito nos ajudará numa área que tem registado um crescimento exponencial nos últimos tempos: a área de clientes particulares, de elevado património, que procuram investir em Portugal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Valadas Coriel & Associados anuncia a integração de Sandra Jardim Fernandes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião