Valadas Coriel & Associados é patrocinadora da ‘Dealmakers’

A Valadas Coriel & Associados é patrocinadora da Conferência 'Dealmakers' - IR Global, que terá lugar em Lisboa, entre 8 e 10 de Fevereiro.

A Valadas Coriel & Associados é patrocinadora da Conferência ‘Dealmakers’ – IR Global, que terá lugar em Lisboa, entre 8 e 10 de Fevereiro.

O IR Global é uma rede profissional que agrega 900 profissionais de várias áreas legais, em mais de 155 jurisdições. A VCA é um dos membros mais activos nesta rede internacional; o seu sócio, João Valadas Coriel, faz parte dos Comités de “Private Clients” e de “Real Estate”.

A Conferência, realizada no Hotel Tivoli, vai trazer a Lisboa quase 150 participantes, de mais de 30 países. As apresentações e sessões de “networking”, juntamente com os momentos sociais que caracterizam os eventos do IR Global são uma oportunidade para a Valadas Coriel uma vez mais conhecer profissionais jurídicos que trabalham em questões transnacionais, estabelecendo contactos e fomentando o seu crescimento internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Valadas Coriel & Associados é patrocinadora da ‘Dealmakers’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião