Instituto Português de Corporate Governance celebra 15 anos

  • ECO + IPCG
  • 17 Outubro 2018

Dia 25 de outubro, o IPCG realiza conferência comemorativa com o tema: Corporate Governance: criação de valor para a sociedade.

O IPCG – Instituto Português de Corporate Governance celebra este ano o seu 15.º aniversário. Como associação de direito privado, o IPCG tem por missão promover a difusão das boas práticas do governo societário contribuindo, desta forma, para a melhoria da eficiência económica dos mercados, do crescimento sustentável e da estabilidade financeira.

O ano de 2018 fica marcado pela concretização de um objetivo central à atividade do IPCG, a implementação, em Portugal, de um código de governo societário fundado no princípio da autorregulação.

Para assinalar o aniversário e destacar o papel que lhe cabe desempenhar no cumprimento dos objetivos traçados, o IPCG organiza, no próximo dia 25 de outubro de 2018, no CCB – Centro Cultural de Belém, em Lisboa, uma conferência subordinada ao tema “Corporate Governance: criação de valor para a sociedade”.

Programa e inscrições aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Instituto Português de Corporate Governance celebra 15 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião