BMW chama à revisão 1,6 milhões de automóveis com motor a diesel

  • Lusa
  • 23 Outubro 2018

A BMW vai chamar 1,6 milhões de automóveis com motor a diesel à revisão, em todo o mundo. Em causa estão problemas no circuito de refrigeração dos gases do escape.

O construtor automobilístico alemão BMW anunciou, esta terça-feira, que vai chamar para revisão 1,6 milhões de veículos com motor a diesel em todo o mundo devido a problemas no circuito de refrigeração dos gases do escape.

A BMW explicou que nos veículos afetados, produzidos entre agosto de 2010 e agosto de 2017, o líquido de refrigeração pode escapar-se e em casos extremos causar um incêndio.

Em meados de agosto deste ano, a BMW tinha chamado para a revisão na Europa e na Ásia 480.000 veículos mas, depois de novas investigações a motores similares, a companhia alemã identificou mais veículos com problemas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BMW chama à revisão 1,6 milhões de automóveis com motor a diesel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião