lvl5, Wayve e FactMata. São estes os finalistas do pitch do Web Summit
Inteligência artificial e fake news também em destaque na final do pitch, marcada para quinta-feira, último dia do Web Summit 2018.
Wayve, lvl5 e FactMata são as três finalistas do concurso de pitch da edição de 2018 do Web Summit.
A Wayve é uma empresa que usa a inteligência artificial em soluções para carros autónomos e tem sede em Cambridge. Também a lvl5 trabalha com inteligência artificial aplicada a veículos autónomos, através da implementação de câmaras que permitam a introdução deste tipo de veículos no mercado de massas. A FactMata é uma startup dedicada à questão das fake news que tem como missão proteger pessoas, publicitários, jornalistas e outros negócios de conteúdo online não verdadeiro.
A sessão de pitch final está marcada para quinta-feira às 12h30 no palco principal. O vencedor da edição de 2018 será conhecido momentos depois, no mesmo local.
Todos os anos, durante o decorrer do evento, 170 startups disputam o prémio de pitch, que já foi, em 2015, ganho pela startup portuguesa Codacy. Na semi-final esteve a startup portuguesa FarmCloud.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
lvl5, Wayve e FactMata. São estes os finalistas do pitch do Web Summit
{{ noCommentsLabel }}