Direto Miguel Maya: “Não vamos esquecer o tema dos custos, estamos a tratar disso com enorme rigor”

O BCP apresenta os resultados dos primeiros nove meses do ano e Miguel Maya explica aos jornalistas o desempenho do banco, após compra na Polónia e assembleia geral decisiva para os dividendos.

O BCP apresenta os resultados relativos ao exercício dos primeiros nove meses do ano. Miguel Maya, presidente executivo, explica esta quinta-feira aos jornalistas o desempenho do banco até setembro, isto depois ter reforçado a operação na Polónia com a negócio do Société Générale por 428 milhões de euros e de os acionistas terem dado luz verde às propostas da administração que abrem a porta aos dividendos e à devolução dos cortes salariais aos trabalhadores. Acompanhe a conferência em direto.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Miguel Maya: “Não vamos esquecer o tema dos custos, estamos a tratar disso com enorme rigor”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião