A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

  • Tavares impõe código de conduta no Montepio durante eleições
    Banco vai punir os trabalhadores que apelarem ao voto ou que usarem telemóveis ou veículos do trabalho para participarem na campanha eleitoral por alguma lista candidata à Associação Mutualista.
  • IP recebe maior fatia de indemnizações compensatórias
    A um mês e meio do final do ano, foram aprovadas as indemnizações compensatórias às empresas prestadoras de serviço público. A Infraestruturas de Portugal é que vai encher mais o seu cofre.
  • Ghosn detido por fraude fiscal. Renault derrapa 13%
    O chairman da Renault-Nissan está a ser investigado pelas autoridades japonesas por fraude fiscal. A Nissan quer despedir Ghosn. As ações da gigante automóvel sofrem uma queda de mais de 13% em bolsa.
  • Centeno cativou em três anos tanto como Governo de Passos
    A despesa orçamentada que acabou por não ser libertada ao fim do ano pelo ministério das Finanças ascenderá a 2.000 milhões de euros no período de 2016 a 2018.
  • Operadoras vão subir preços no início do ano
    As principais operadoras de telecomunicações preparam-se para subir tarifários no início do próximo ano. Vão acompanhar a inflação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião