Abreu debate Angola com a presença do MNE português

“O lugar de África na Política Externa de Portugal” decorre a 28 de novembro e contará com a presença e intervenção do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

A Abreu Advogados promove, no dia 28 de novembro, às 18h00, no seu Auditório, em Lisboa, a conferência “O lugar de África na Política Externa de Portugal”, que contará com a presença e intervenção do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

A iniciativa, que decorre poucos dias depois da visita do Presidente de Angola a Portugal, irá abordar temas como a longa relação entre os dois países, a importância do investimento português em Angola, o seu contexto económico e o atual momento de viragem.

A abertura do evento estará a cargo de Luís Marques Mendes, presidente do Conselho Estratégico da Abreu Advogados. O encerramento será feito por Duarte de Athayde, Managing Partner da Sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu debate Angola com a presença do MNE português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião