Direto Parlamento aprova redução do IVA também para as touradas

No segundo dia do debate na especialidade do OE2019, a esquerda rejeitou eliminar o Adicional do ISP, foi aprovado o fim dos incentivos fiscais a fundos imobiliários e a redução das propinas também.

O OE2019 entra esta terça-feira no segundo dia de debate na especialidade. Os deputados vão debater e votar temas fiscais e de habitação. Entre eles estão, por exemplo, a taxa Robles e a redução do IVA na potência contratada nos contadores da eletricidade. Do primeiro dia saiu a obrigação do Governo voltar a negociar com os sindicatos dos professores.

Antes de começar o debate dos temas marcados para hoje acontecem as avocações — temas de ontem que os partidos quiseram chamar para o plenário de hoje para lhe dar destaque político ou tentar uma votação mais alargada (as votações da tarde de ontem aconteceram na comissão onde não estão presentes todos os deputados). É o caso dos professores, que o PCP decidiu avocar para o plenário de hoje para testar o voto dos deputados que dizem defender os professores.

Comentários ({{ total }})

Parlamento aprova redução do IVA também para as touradas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião