iQ: os novos produtos da Talkdesk têm inteligência artificial

Nova solução da startup portuguesa combina produtos e funcionalidades, integrando a inteligência artificial.

O prometido é devido. Depois de, durante o evento anual Opentalk, a Talkdesk ter revelado que estava a desenvolver alterações a plataforma e novos produtos para a experiência do consumidor, o mais recente unicórnio fundado por portugueses anunciou esta terça-feira o lançamento da iQ, a estreia da empresa com inteligência artificial.

O produto vai ser integrado na plataforma Enterprise e explora mil milhões de interações. Tudo para apresentar recomendações que permitam aos operadores e aos contact centers otimizarem as suas funções.

“Com mais de 500 funcionalidades adicionadas só no ano passado, a Talkdesk inova mais rapidamente e adiciona mais valor aos clientes do que qualquer outro fornecedor de soluções para centros de contacto. Com a nossa plataforma Enterprise com inteligência artificial, os centros de contacto podem agir mais rapidamente, exceder as expectativas dos consumidores e superar a concorrência”, explica Tiago Paiva, CEO e cofundador da Talkdesk, citado em comunicado.

A iQ divide-se em várias funções, entre as quais a omnicanal, que “permite aos centros de contacto identificar, rastrear e responder rapidamente a clientes e fornece apoio integrado ao operador, através de SMS, chat ao vivo, email e dezenas de aplicações de redes sociais e de mensagens, garantindo uma resposta personalizada ao consumidor” e que inclui a construção de um chatbot que atende os clientes ou, o Talkdesk Mobile, que permite que os representantes de vendas e serviços interajam com os clientes em qualquer momento, através do Callbar (interface dos operadores), que funciona num dispositivo iOS ou Android.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

iQ: os novos produtos da Talkdesk têm inteligência artificial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião