Todos a bordo. Emirates está à procura de mais candidatos portugueses e o destino é, pela primeira vez, Braga

Desta vez, além de Lisboa, o avião da companhia aérea tem também como destino Braga, onde vai aterrar pela primeira vez para recrutar portugueses para a equipa de tripulação de cabine.

A Emirates está mais uma vez à procura de candidatos portugueses para reforçar a equipa de tripulação de cabine. Mas, desta vez, o avião da companhia com sede no Dubai vai aterrar pela primeira vez em Braga.

São dois dias de open days. Um acontece em Lisboa, como habitualmente, e o outro, que é uma estreia, realiza-se em Braga. Os interessados deverão dirigir-se ao Marriott Lisbon Hotel, às 08h00, no dia 5 de dezembro ou, dois dias depois (dia 7 de dezembro), também às 08h00, ao Melia Braga Hotel & Spa.

De acordo com o comunicado da companhia aérea, os requisitos para participar não variam. Os candidatos apenas precisam de comparecer no open day e levar consigo um currículo atualizado em inglês, tal como uma fotografia recente. Não é necessário qualquer pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local.

Outra exigência é que os participantes tenha, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés.

Os candidatos pré-selecionados serão, posteriormente, informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

“A tripulação beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”, pode ler-se no comunicado da Emirates.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Todos a bordo. Emirates está à procura de mais candidatos portugueses e o destino é, pela primeira vez, Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião