JPAB reforça equipa com cinco associados e novo sócio

A sociedade acaba de promover cinco advogados estagiários a associados e um associado como novo sócio, seguindo uma política que tem sido a de crescimento orgânico no escritório do Porto.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados acaba de promover cinco dos seus advogados estagiários e um associado a sócio, reforçando, assim, diferentes áreas de atuação, “numa política que tem sido a de crescimento orgânico nesta sociedade”, segundo comunicado do escritório.

Entre os associados, Daniel Cardoso Fonseca junta-se à equipa de família e Daniela Brandão Pinho incorpora a equipa de civil e imobiliário. Joana Ferreira Reis é a nova associada de direito público, Joana Janson integra as áreas de prática de trabalho e de proteção de dados e Frederico Aguiar-Branco desenvolverá a sua atividade com as equipas de societário e de desporto.

Ao nível societário o final de 2018 assinala, também, a entrada de mais um sócio para a JPAB, com a admissão de Nuno Sá Costa, que era associado desde há cerca de três anos. O novo sócio continuará a desenvolver uma abordagem transversal a várias áreas de prática, com especial relevância no direito do desporto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB reforça equipa com cinco associados e novo sócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião