JPAB discute “As Fundações como Instrumentos de Gestão de Ativos”

“As Fundações como Instrumentos de Gestão de Ativos” é o tema do próximo business roundtable, organizado pela JPAB e Banco Carregosa.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, em parceria com o Banco Carregosa, organiza business roundtable dedicado ao tema “As Fundações como Instrumentos de Gestão de Ativos”, que irá decorrer no dia 6 de novembro, às 9h00, no Auditório do Paço Episcopal do Porto.

Esta iniciativa pretende abordar as questões mais relevantes e pertinentes sobre gestão, sucessão e preservação do património familiar. As fundações serão tratadas nas perspetivas jurídica e financeira e serão, ainda, apresentados outros instrumentos e figuras que podem ser utilizados no âmbito da estratégia de planeamento patrimonial.

Este encontro contará com as intervenções dos advogados da JPAB Lourença de Sousa Rita, especializada em direito civil e imobiliário, e Ricardo Codeço, especializado em direito fiscal, e do private banker sénior do Banco Carregosa, José Miguel Marques.

A sessão de abertura estará a cargo de José Pedro Aguiar-Branco, sócio fundador da JPAB, e de Maria Cândida Rocha e Silva, presidente do conselho de administração do Banco Carregosa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB discute “As Fundações como Instrumentos de Gestão de Ativos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião