A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

A dona da Meo lançou um programa para trabalhadores com mais de 50 anos, em que paga pelo menos 80% do salário mensal até à reforma. Promete que as saídas são voluntárias no chamado “Programa Pessoa”.

O primeiro-ministro avisou que o país tem de continuar a seguir uma política económica “cautelosa” e “equilibrada” para evitar expor-se a uma gripe que evolua depois para uma pneumonia.

A empresa de brinquedos já não vai entrar em bolsa. Oferta de ações tinha sido estendida até 1 de fevereiro, mas a procura reduzida acaba por deixar cair a operação.

O ex-ministro socialista já deu entrada no Estabelecimento Prisional de Évora para cumprir pena de cinco anos por três crimes de tráfico de influência. Terá direito a uma cela individual.

O site Amadeus coopera com 44% de todas as companhias aéreas de todo o mundo, incluindo a TAP. A falha permitia a qualquer pessoa ter acesso a dados pessoais e à reserva de qualquer passageiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião