Associado da Abreu Advogados é o novo presidente da direção regional do Porto da ANJAP

Filipe Pereira Duarte, associado da Abreu Advogados, foi eleito como presidente da direção da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) no Porto. Toma posse no próximo dia 26.

Filipe Pereira Duarte, associado da Abreu Advogados nas áreas de contencioso, direito comercial e direito imobiliário, foi eleito presidente da direção regional do Porto da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP).

O associado da Abreu reforça assim a ligação à ANJAP, onde já desempenhava as funções de vice-presidente da mesma direção regional do Porto desde 2015 e onde foi membro da direção nacional em 2014 e 2015.

“É com grande satisfação, mas também sentido de elevada responsabilidade, que assumo a presidência da Direção Regional do Porto da ANJAP. A associação tem vindo a afirmar-se, nos últimos anos, como um lugar agregador e dinâmico reunindo os advogados estagiários e os jovens advogados portugueses na defesa dos seus interesses e na procura de soluções sustentáveis para o futuro da nossa atividade”, refere Filipe Pereira Duarte em comunicado.

“O mandato que iniciamos dá seguimento ao trabalho desenvolvido pelos anteriores órgãos sociais da ANJAP e pretende ser, cada vez mais, um espaço livre para uma verdadeira defesa da nossa atividade que enfrenta grandes desafios na atualidade”, adianta.

A tomada de posse está marcada para o próximo dia 26 de janeiro, às 11h00, no Salão Nobre da Ordem dos Advogados, e contará com as presenças da ministra da Justiça, Francisca Van Dunem. A cerimónia oficializa os resultados das eleições de 14 de dezembro de 2018, dia em que a lista liderada B, liderada por Filipe Bismarck, foi eleita para todos os órgãos sociais da ANJAP durante o triénio 2019-2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Associado da Abreu Advogados é o novo presidente da direção regional do Porto da ANJAP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião