Abreu com a Mitsubishi UFJ Trust and Banking Corporation

A Abreu Advogados integrou a equipa multinacional que assessorou e acompanhou a Mitsubishi UFJ Trust and Banking Corporation.

A Abreu Advogados integrou a equipa multinacional que assessorou e acompanhou a Mitsubishi UFJ Trust and Banking Corporation na aquisição do Colonial First State Global Asset Management à Commonwealth Bank of Australia.

A operação foi assessorada pela equipa de Direito Comercial da Sociedade, composta por Miguel Teixeira de Abreu, César Bessa Monteiro Jr. e Bernardo Teixeira de Abreu.

O valor da transação foi de 2,9 mil milhões de dólares.

Constituída em 1993, a Abreu Advogados conta com uma equipa de cerca de 200 advogados, num total de 300 profissionais. Além dos escritórios de Lisboa, Porto e Madeira, a Abreu Advogados tem forte presença internacional através das desks de Angola (FBL Advogados), Brasil (Siqueira Castro Advogados), Cabo Verde (Arnaldo Silva & Associados, C&C Lawyers e Abreu Advogados), China – Macau (C&C Advogados), Moçambique (JLA Advogados) e Timor-Leste (joint office com C&C Advogados).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu com a Mitsubishi UFJ Trust and Banking Corporation

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião