Mãe de Ronaldo lança marca de azeites e vinhos nacionais

A mãe de Cristiano Ronaldo criou uma linha de três vinhos e um azeite, em parceria com a Queijaria Nacional. A nova marca Dolores Aveiro será vendida exclusivamente no El Corte Inglés.

Depois de um livro e de restaurantes na Madeira e no Brasil, Dolores Aveiro lança-se para mais um negócio: uma marca de produtos nacionais. A mãe do futebolista Cristiano Ronaldo dá agora a casa a uma linha de vinhos e azeite, em parceria com a Queijaria Nacional, que vai estar disponível para venda apenas no El Corte Inglés.

São três vinhos — tinto, branco e rosé –, produzidos a partir de vinhas do Alentejo, e um azeite extra virgem obtido a partir de uma colheita da mesma região. Este projeto “é um sonho que me acompanha desde muito jovem e que agora consegui, finalmente, realizar”, conta Dolores Aveiro, citada em comunicado.

A linha de produtos de Dolores Aveiro será vendida exclusivamente no El Corte InglésEl Corte Inglés

A apresentação está marcada para a próxima quarta-feira, e, a partir dessa data, os produtos serão vendidos exclusivamente nos grandes armazéns da cadeia espanhola El Corte Inglés. A nova cara das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, vai ajudar Dolores Aveiro a apresentar a marca.

A mãe de Cristiano Ronaldo já explorou várias áreas de negócio, lançou o livro “Mãe Coragem”, e participou em campanhas publicitárias, como a da Banana da Madeira, e o anúncio do Serviço Nacional de Saúde, para promover a linha telefónica SNS 24.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mãe de Ronaldo lança marca de azeites e vinhos nacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião