Diesel questiona influencers: é melhor ser seguidor?

  • Vanda Jorge
  • 4 Fevereiro 2019

Na nova campanha, a marca volta ao tom provocador e, neste caso, também irónico, e dá-nos boas razões para sermos seguidores em vez de estrelas do Instagram.

A Diesel volta à irreverência que tem marcado o tom da sua comunicação e, na nova campanha para a primavera/verão, junta-lhe a ironia de influenciadores como Jennifer Grace, Amixxa e Ayaxxa Miaya e Bloody Osiris, para dizer que o melhor é sermos seguidores com as nossas vidas comuns.

 

Assinada pela Publicis Itália e com o headline ” Be a Follower”, os filmes ironizam e brincam com os clichés nos quais, com frequência, os influenciadores aparecem, por oposição à atitude descontraída das pessoas comuns que vestem Diesel.

 

Comentários ({{ total }})

Diesel questiona influencers: é melhor ser seguidor?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião