Diesel questiona influencers: é melhor ser seguidor?

Na nova campanha, a marca volta ao tom provocador e, neste caso, também irónico, e dá-nos boas razões para sermos seguidores em vez de estrelas do Instagram.

A Diesel volta à irreverência que tem marcado o tom da sua comunicação e, na nova campanha para a primavera/verão, junta-lhe a ironia de influenciadores como Jennifer Grace, Amixxa e Ayaxxa Miaya e Bloody Osiris, para dizer que o melhor é sermos seguidores com as nossas vidas comuns.

 

Assinada pela Publicis Itália e com o headline ” Be a Follower”, os filmes ironizam e brincam com os clichés nos quais, com frequência, os influenciadores aparecem, por oposição à atitude descontraída das pessoas comuns que vestem Diesel.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diesel questiona influencers: é melhor ser seguidor?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião