Wall Street em queda à espera pelos resultados da Google

Os índices norte-americanos estão em terreno negativo. A expectativa dos investidores está centrada na Google, que vai apresentar os resultados trimestrais, após o fecho do mercado.

As principais bolsas norte-americanas estão em terreno negativo. Os investidores aguardam pelos resultados da Google, evitando exposição ao setor antes de conhecerem os números depois dos vários sustos na última semana com as contas de várias empresas tecnológicas dos EUA.

Apesar de a Apple e do Facebook terem registado resultados trimestrais melhor do que o esperado, o mau desempenho da Amazon contagiou negativamente o setor tecnológico. E as contas da Netflix acabaram por afastar os investidores do setor, mantendo-se a cautela enquanto aguardam as contas da dona do maior motor de pesquisa da internet.

A Alphabet, dona da Google, vai apresentar os resultados trimestrais depois do fecho do mercado. As estimativas apontam para um lucro por ação de 10,86 dólares. E para que as receitas ascendam a 38,7 mil milhões de dólares, sendo que será prestada muita atenção às projeções da empresa para os próximos trimestres.

Neste sentido, o Dow Jones está a cair 0,09% para os 25.037,30 pontos, enquanto o S&P 500 desvaloriza 0,05% para os 2.704,97 pontos. Em contrapartida o Nasdaq, que na sessão de sexta-feira tinha fechado no vermelho devido ao desempenho da Amazon, está a corrigir das perdas. Sobe 0,17% para os 7.277,44 pontos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street em queda à espera pelos resultados da Google

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião