Gonçalo Guerra Tavares publica “Comentário ao Código dos Contratos Públicos”

Gonçalo Guerra Tavares, sócio de Direito Público da CMS Rui Pena & Arnaut lança na próxima quarta-feira, dia 13 de Fevereiro o livro "Comentário ao Código dos Contratos Públicos".

Gonçalo Guerra Tavares, sócio de Direito Público da CMS Rui Pena & Arnaut lança na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro o livro “Comentário ao Código dos Contratos Públicos”.

A obre surge 10 anos depois da publicação de uma anotação ao Código dos Contratos Públicos e na sequência de um conjunto de alterações que foram entretanto introduzidas no texto inicial e da publicação em 2014 e transposição para o quadro jurídico português em 2017 de duas diretivas comunitárias, que vieram alterar significativamente as regras da contratação pública.

A presente obra tem o principal propósito de ser um auxiliar para todos aqueles que lidam com as matérias da contratação pública e da atividade contratual da Administração Pública.

A apresentação do livro acontece na Livraria Almedina do Atrium do Saldanha, no próximo dia 13 de fevereiro, pelas 18h30 e conta com a apresentação de Mário Aroso de Almeida.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gonçalo Guerra Tavares publica “Comentário ao Código dos Contratos Públicos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião