Aprender a poupar. Já

  • ECO + Livros Horizonte
  • 11 Fevereiro 2019

O livro “Aprenda a poupar já!” é um guia prático que visa apoiar os leitores no caminho para a independência financeira e no seu plano de reforma.

Começando no diagnóstico das suas finanças pessoais, passando por um conjunto de estratégias para adaptar o seu orçamento mensal ao objetivo da poupança e, finalmente, como acelerar o seu crescimento através do investimento, esta publicação cobre as várias vertentes de poupança.

O objetivo é contribuir para uma melhor perceção do papel essencial que o investimento desempenha nas nossas poupanças, desmistificar alguns conceitos e mitos, bem como despertar a consciência para uma gestão criteriosa das nossas despesas.

O livro já está disponível em livrarias por todo o país e no site da editora.

Sobre os autores

Alexandra Ferreira

Foi jornalista de economia nos jornais O Independente, Semanário Económico, Diário Económico, no Rádio Clube Português e na Económico TV. Dedica-se particularmente à área dos mercados financeiros, investimento e poupança.

Nuno Serafim

Tem uma carreira na área de gestão de investimentos, e é atualmente administrador da IM Gestão de Ativos, tendo anteriormente desempenhado funções de diretor de Novos Produtos da Intermoney Valores (Grupo CIMD).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aprender a poupar. Já

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião