Matrix inspira nova campanha da Balenciaga

Para o verão de 2019 a Balenciaga presta homenagem ao icónico filme The Matrix, com uma campanha assinada pelo artista e realizador Jon Rafman.

São quase dois minutos de filme, com várias cenas recriadas do The Matrix e efeitos especiais low-fi, que nos levam para um ambiente exterior e de laboratório onde as peças da nova coleção da Balenciaga para o próximo verão, como os óculos de sol, se assumem como protagonistas.

Um tipo de comunicação visual e um tom que começa a afirma-se como a assinatura da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Matrix inspira nova campanha da Balenciaga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião