Caiado Guerreiro faz cinco novos sócios

Dos cinco advogados promovidos, quatro são mulheres. Seguindo a política de crescimento orgânico, o escritório escolheu destacar juristas que já faziam parte da sua equipa.

No ano em que comemora o seu 40º. aniversário, a Caiado Guerreiro reforçou a sua equipa de sócios com cinco novas nomeações, aprovadas por unanimidade em Assembleia Geral de sócios. Dos cinco advogados promovidos, quatro são mulheres.

Os novos sócios são Maria Margarida Torres e Sara Sousa Rebolo, coordenadoras das equipas de Imobiliário e direito da imigração; Jorge Ribeiro Mendonça, que conta com mais de uma década de experiência em direito comercial, laboral e da energia; Sandra Jesus, que atua maioritariamente nas áreas de contencioso e arbitragem; e ainda Tatiana Cardoso, da equipa de direito fiscal, e que é também a coordenadora do French Desk da sociedade.

João Caiado Guerreiro, managing partner do escritório, considera que estas nomeações “vêm acompanhar o crescimento rápido que a sociedade tem vindo a ter, fazendo, portanto, todo o sentido promover os advogados com mais experiência e expertise nas respetivas áreas, criando assim novas dinâmicas nas equipas de trabalho”, diz, citado em comunicado.

O escritório, que segue desde sempre a política de crescimento orgânico, escolheu promover advogados que já faziam parte da sua equipa. Com estas novas alterações, a equipa da Caiado Guerreiro conta agora com 13 sócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro faz cinco novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião