Tesla faz tour pelo norte do país para vender o Model 3

  • ECO
  • 25 Fevereiro 2019

A fabricante de automóveis elétricos tem pontos de venda em Lisboa e no Porto, mas quer dar a conhecer o mais recente modelo a mais portugueses. Está na estrada, no norte do país.

O Model 3 chegou recentemente ao nosso país. Quem vive em Lisboa e no Porto facilmente consegue ficar a conhecer o novo modelo da marca norte-americana, mas para chegar a mais portugueses, a Tesla decidiu levar o familiar compacto para a estrada. Está a fazer um tour, arrancando no norte de Portugal.

“Até ao início de março, a Tesla levará os seus veículos elétricos, incluindo o novo Model 3, a quatro cidades do norte de Portugal“, refere a marca, tendo agendadas passagens por Paços de Ferreira, Santo Tirso, Braga e Guimarães. Dia 25 está em Paços de Ferreira e a 26 estará em Santo Tirso. Braga e Guimarães têm direito a dois dias (27 e 28 de fevereiro e 1 e 2 de março, respetivamente).

Este programa Tesla on Tour “é uma oportunidade única para conhecer os veículos da Tesla, o Model S e o Model X, e também para fazer test drives pela primeira vez do Model 3, o novo veículo elétrico mais simples e acessível da Tesla”, refere a marca.

Desde o início de janeiro todas as pessoas interessadas no Model 3 podem comprá-lo através do website da Tesla ou nas lojas que a marca tem em Lisboa e no Porto”, lembra a Tesla. O mais recente modelo tem preços a partir dos 60.200 euros.

Há duas versões disponíveis: o Model 3 Long Range Dual Motor All-Wheel Drive e o Model 3 Performance — que tem 462 cv. O Long Range anuncia uma autonomia de 560 quilómetros. Esgotada a bateria, os proprietários podem carregar em casa, nos postos de carregamento tradicionais, mas têm também acesso à rede de Supercarregadores da Tesla. Existem cinco estações no país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tesla faz tour pelo norte do país para vender o Model 3

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião