MoneyConf, a conferência fintech do Web Summit, muda-se para Lisboa

  • ECO
  • 10 Março 2019

Paddy Cosgrave decidiu mudar a MoneyConf da Irlanda para Portugal, juntamente com a Web Summit. O evento decorre em Lisboa de 4 a 7 de novembro.

Paddy Cosgrave não ficou satisfeito em mudar a Web Summit para Lisboa por mais dez anos e decidiu mudar também a MoneyConf, uma conferência de fintech. Aquele que é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo vai acolher este ano a terceira edição da MoneyConf, que se ia realizar em Dublin, cidade onde nasceu a Web Summit, confirmou o fundador.

Decidimos transferir a MoneyConf 2019 de Dublin para Lisboa e expandir a conferência de dois para três dias, juntamente com a Web Summit que contará com 70.000 pessoas, de 4 a 7 de novembro”, escreveu Paddy Cosgrave.

Nós construímos a melhor conferência de tecnologia do mundo em Lisboa e agora temos a certeza que vem com um contrato de dez anos e um local incrível. Acreditamos fortemente que uma MoneyConf expandida para três dias, de 5 a 7 de novembro, será bastante aprimorada ao lado da Web Summit, que já atrai a maioria da comunidade fintech a cada ano”.

No mesmo anúncio, Paddy aproveitou para referir que vai lançar a mesmo conferência na América do Norte e outra “bastante expandida” em Hong Kong. “A MoneyConf está a tornar-se completamente mundial”, disse.

Uma vez que a conferência foi alterada de Dublin para Lisboa, o mesmo bilhete dará total acesso à Web Summit, em Lisboa, bem como a outro bilhete de oferta, para compensar “qualquer inconveniente causado”. Em alternativa, podem ser pedidos reembolsos dos bilhetes comprados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MoneyConf, a conferência fintech do Web Summit, muda-se para Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião