Há uma revolução nos transportes. ECO foi saber o que pensam os utilizadores

O passe único já está em vigor. Traz uma descida de preço expressiva, mas também deverá fazer aumentar o número de passageiros nos transportes públicos. O ECO foi ouvir os utilizadores.

O novo passe dos transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa (AML) já está entrou em vigor. É um único título que vai permitir aos utilizadores circularem em toda a rede de transportes por um preço reduzido.

Há dois tipos de passe: o Navegante Municipal, com um custo máximo de 30 euros, e o Navegante Metropolitano, que é válido em todos os concelhos da AML, por 40 euros.

O ECO falou com os utilizadores, para saber o que pensam sobre a poupança que estes novos preços vão permitir, mas também quis saber o que os preocupa com esta revolução nos transportes. Veja o vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há uma revolução nos transportes. ECO foi saber o que pensam os utilizadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião