Mars é a melhor empresa para trabalhar em Portugal

  • Ricardo Vieira
  • 2 Abril 2019

Empresa com dupla distinção pelo Instituto Great Place to Work alia o primeiro lugar do ranking geral ao reconhecimento em igualdade de género.

A Mars foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Instituto Great Place to Work, que para além de ter atribuído à empresa o primeiro lugar do ranking geral, distinguiu-a também com o prémio máximo na categoria “Igualdade de género”.

Em comunicado de imprensa, a Mars – que agrega as unidades de negócio Mars Iberia e Royal Canin – explica que “para esta dupla distinção muito contribui o forte compromisso da empresa com a igualdade de género, a promoção do melhor equilíbrio entre a vida de cada colaborador e o seu trabalho e, num plano mais geral, com a sustentabilidade, através do cumprimento das linhas internacionais do plano ‘Sustainable in a Generation’, cujo objetivo é guiar a Mars na concretização de objetivos sustentáveis nas áreas ambiental, social e de negócio”.

Pedro Alvarez, market head da Mars Iberia para Portugal, destaca que “esta distinção, inédita em Portugal, deve-se à essência de cada um dos nossos colaboradores e é fruto da dedicação que demonstram. Somos líderes graças a eles que, dia após dia trabalham e colaboram para atingir os melhores resultados, seja em termos de negócio, seja nos projetos de cariz social aos quais se entregam ativamente”.

Por sua vez, François Regis Ponçon, diretor-geral da Royal Canin Iberia, acrescenta que “é com orgulho que fazemos parte desta equipa portuguesa da Mars que tem a capacidade de juntar 87 talentosos e empenhados colaboradores em tornos dos cinco princípios que para nós são essenciais: Qualidade, Mutualidade, Responsabilidade, Eficiência e Liberdade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mars é a melhor empresa para trabalhar em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião