Seguro Directo lança vídeos com dicas

  • ECO Seguros
  • 9 Maio 2019

A marca do Grupo Ageas disponibiliza no seu canal youtube e no seu site informações práticas sobre questões que se colocam habitualmente aos segurados do ramo automóvel.

A Seguro Directo, marca do Grupo Ageas especializada em seguro automóvel, lançou vídeos contendo informações práticas e conselhos aos segurados. Os vídeos, produzidos por Steven Job, esclarecem, por exemplo, qual o seguro automóvel mais indicado ou sobre o que fazer em caso de acidente.

Os vídeos, intitulados “Dicas Seguro Directo”, estão disponíveis no canal de youtube da Seguro Directo e no website.

Também no website da marca seguradora é possível encontrar informações sempre úteis sobre quando deve levar o seu carro à inspeção ou como preencher uma declaração amigável, para que seja “mais simples do que pensa”, refere a empresa em comunicado, lidar com estas situações.

Segundo Eduardo Caria, diretor da Seguro Directo, citado no comunicado, “queremos ser uma seguradora que está sempre com os seus clientes, que os acompanha, que está atenta e acima de tudo que os protege. E a melhor forma de proteção é a prevenção, por isso queremos através de uma linguagem simples e descomplicada ajudar a promover a segurança rodoviária.”

A marca seguradora renovou recentemente a sua identidade visual, cujo primeiro passo foi um novo website, com navegação ‘user-friendly’.

A Seguro Directo é uma marca de seguros, especializada no seguro automóvel, que foi a primeira seguradora a comercializar em Portugal seguros automóvel por telefone e internet. Entre as companhias diretas é a mais premiada pela Escolha do Consumidor.

A Seguro Directo está integrada no Grupo Ageas Portugal juntamente com a Ageas Seguros, Médis e Ocidental, ocupando a segunda posição do ranking global no mercado segurador português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguro Directo lança vídeos com dicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião