Passe Navegante Família à venda a partir de 26 de julho na Área Metropolitana de Lisboa

  • Lusa
  • 22 Junho 2019

Durante o mês de julho serão divulgados os procedimentos necessários à obtenção deste passe, nomeadamente os locais de venda.

Os utentes dos transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa (AML) poderão adquirir o passe Navegante Família a partir do dia 26 de julho, por um valor máximo de 80 euros, foi anunciado esta sexta-feira.

A modalidade do passe Navegante Família (municipal ou metropolitano) permite que três ou mais elementos do agregado familiar, com residência comprovada num dos 18 municípios da AML paguem, no máximo, o valor de dois passes metropolitanos (80 euros). No caso de o passe ser Navegante Família municipal o valor será de 60 euros.

Em comunicado, a AML informa que o Navegante Família será vendido a partir de 26 de julho, com validade a partir de agosto.

A mesma nota acrescenta que durante o mês de julho serão divulgados os procedimentos necessários à obtenção deste passe, nomeadamente os locais de venda.

Os utentes da Área Metropolitana de Lisboa (AML) começaram a 01 de abril a sentir alívio nos preços dos transportes públicos, uma medida que pretende reduzir o uso do transporte individual.

Foi criado um passe metropolitano, que permite viajar em todos os concelhos da AML, por um custo máximo de 40 euros, e um passe municipal para quem viaja apenas dentro de um concelho, que custa 30 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Passe Navegante Família à venda a partir de 26 de julho na Área Metropolitana de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião