A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

À saída do tribunal após ter sido ouvido pelo juiz Ivo Rosa sobre os 25 milhões transferidos para Zeinal Bava, Ricardo Salgado voltou a assegurar que nunca na sua vida corrompeu alguém.

O Governo adiou dois dias o prazo de entrega pelas empresas da IES/DA e um mês o envio do ficheiro SAFT-T.

Procura por leilões para transformação de 1400 MW de energia solar superou os 10 mil MW. Ministro do Ambiente confiante que concorrência entre empresas vá trazer elevado ganho a consumidores.

Há dossiers “por natureza muito longos: processo educativo, processo formativo, de investigação, de execução de estratégias públicas ou privadas” que não se compadecem com demoras, alertou Marcelo.

Lisboa continua a ser o distrito no qual os salários para quem trabalha por contra de outrem são os mais elevados do país. Porto fica abaixo de Setúbal e é em Bragança onde se ganha menos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião