Católica oferece consultoria a mulheres empreendedoras

  • Ricardo Vieira
  • 25 Julho 2019

Até 2 de setembro pode candidatar-se para receber ajuda na elaboração de um plano de negócios, para definir estratégia de comunicação ou de lançar um novo produto, entre outros.

A Católica Lisbon School of Business & Economics vai oferecer consultoria a mulheres empreendedoras, no âmbito da iniciativa Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon – que apoia o empreendedorismo no feminino, através da oferta de projetos de consultoria realizados por alunos e orientados por professores da faculdade de Economia. A iniciativa tem como objetivo dotar as mulheres empreendedoras das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio.

Qualquer mulher que detenha total ou parcialmente um negócio pode candidatar-se até dia 2 de setembro, preenchendo o formulário da página da iniciativa.

Com o apoio dos alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics (orientados por professores da escola), podem solicitar consultoria para desenvolver um plano de negócios, na definição de estratégia de internacionalização, de um plano de marketing, de uma estratégia de comunicação, de estratégia de comunicação digital ou de estratégia de lançamento de novo produto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Católica oferece consultoria a mulheres empreendedoras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião