Uría Menéndez- Proença de Carvalho assessora Tristan Capital Partners na aquisição e no financiamento à aquisição de um portfólio de imóveis

  • ADVOCATUS
  • 27 Julho 2019

A Uría Menéndez - Proença de Carvalho assessorou a Tristan Capital Partners LLP (“Tristan”) na aquisição ao fundo de investimento imobiliário fechado Vision Escritórios, gerido pela Norfin.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessorou a Tristan Capital Partners LLP (“Tristan”) na aquisição ao fundo de investimento imobiliário fechado Vision Escritórios, gerido pela Norfin, de um portfólio de sete imóveis localizados em Lisboa e em Oeiras (Carnaxide).

Trata-se de um emblemático edifício de escritórios na Rua Castilho, outros cinco imóveis localizados também na cidade de Lisboa e ainda do edifício Tetrapark, em Carnaxide, contando com uma taxa de ocupação de 95%.

O escritório prestou igualmente assessoria no âmbito do financiamento à aquisição dos referidos imóveis, que envolveu a negociação do contrato de financiamento e do respetivo pacote de garantias com o ING Bank N.V. – Sucursal em Portugal.

A equipa da Uría Menéndez – Proença de Carvalho que assessorou a Tristan na aquisição foi liderada por Rita Xavier de Brito (sócia, Imobiliário) e contou com a participação de Marta Pontes (sócia, Fiscal), Francisco Brito e Abreu (sócio, M&A), Raquel Maurício (associada sénior, Fiscal), Sara Rebordão Topa (associada, Imobiliário), Rita Canto e Castro e Sebastião Carvalho Lorena (associados, M&A).

Por seu lado, a equipa que assessorou a Tristan no financiamento à aquisição foi liderada por Francisco Cunha Ferreira (sócio, M&A) e contou com a participação de Marta Pontes (sócia, Fiscal) e Luís Soares de Sousa (associado, M&A).

 

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez- Proença de Carvalho assessora Tristan Capital Partners na aquisição e no financiamento à aquisição de um portfólio de imóveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião