Estes são os adversários do Porto na Champions se vencer Krasnodar

  • Lusa e ECO
  • 5 Agosto 2019

O FC Porto, caso ultrapasse o Krasnodar, vai defrontar o Basaksehir ou os gregos do Olympiacos, nos play-offs de apuramento para a Liga dos Campeões de futebol.

O FC Porto, caso ultrapasse o Krasnodar, vai defrontar os turcos Basaksehir ou os gregos do Olympiacos, de Pedro Martins, nos play-offs de apuramento para a Liga dos Campeões de futebol. Foi o que ditou o sorteio realizado esta segunda-feira.

Os dragões defrontam o conjunto russo na terceira pré-eliminatória, com a primeira mão a disputar-se na quarta-feira, na Rússia, e a segunda em 13 de agosto, no Porto. Os encontros dos play-offs estão marcados para 20 ou 21 de agosto e para 27 ou 28 de agosto.

A primeira mão tem transmissão marcada na Sport TV esta quarta-feira, pelas 18h00. Os restantes jogos da Liga dos Campeões deverão ser transmitidos pela Eleven Sports. Está ainda previsto que a TVI transmita em sinal aberto um jogo das equipas portuguesas por jornada, num pacote de dez jogos garantidos, bem como a final da competição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os adversários do Porto na Champions se vencer Krasnodar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião