Universidade NOVA de Lisboa ocupa todas as vagas na primeira fase

  • ECO
  • 8 Setembro 2019

A Universidade diz que este é o seu melhor resultado de sempre e que terá sido a única universidade generalista a conseguir fazê-lo.

A Universidade NOVA de Lisboa ocupou todas as vagas que tinha disponíveis na primeira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior do ano letivo que agora começa, colocando 2.577 alunos, anunciou a Universidade em comunicado.

De acordo com a NOVA de Lisboa, esta terá sido mesmo a única universidade generalista a conseguir ocupar 100% das vagas na primeira fase.

A universidade diz ainda que este é o melhor resultado de sempre: “Estes resultados são motivo de orgulho para a NOVA e refletem a confiança que as famílias portuguesas têm em nós, com as quais mantemos o compromisso da excelência da qualidade do ensino, enquanto universidade inovadora que tem sabido preparar os seus estudantes para os desafios do futuro, atraindo e produzindo talento”, diz no mesmo comunicado João Sàágua, reitor da Universidade NOVA de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Universidade NOVA de Lisboa ocupa todas as vagas na primeira fase

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião