Missa, praia e casamento. O que vão fazer os líderes depois de votar?

  • ECO
  • 6 Outubro 2019

Os rostos dos maiores partidos votaram de manhã. Mas o que planeiam fazer até chegar a noite eleitoral? Costa vai ver sítios para o casamento da filha, Cristas foi à missa, André Silva vai à praia...

Os líderes dos maiores partidos votaram durante a manhã. Mas ainda restam muitas horas até chegar a noite eleitoral, onde se conhecem os resultados destas legislativas. A pergunta foi repetida a todos e ninguém fez tabu: o que planeiam fazer à tarde as principais caras destas eleições? Conheça as respostas.

  • António Costa: O secretário-geral do PS disse, à saída da assembleia de voto em Benfica (Lisboa), que vai passar a tarde de domingo com a filha, que lhe vai mostrar alguns dos sítios que tem estado a ver para realizar o seu casamento.
  • Rui Rio: O líder do PSD votou em Massarelos, no Porto. Por isso, planeia passar grande parte da tarde em viagem para Lisboa, onde acompanhará a noite eleitoral.
  • Catarina Martins: A coordenadora do BE, que votou em Vila Nova de Gaia, também tem viagem marcada para Lisboa, mas garantiu que vai primeiro almoçar com a família.
  • Assunção Cristas: A presidente do CDS-PP, que votou em Miraflores (Oeiras) depois de 50 minutos na fila, não escondeu já estar atrasada para a missa de domingo. Depois da eucaristia, revelou apenas que planeia almoçar com a família.
  • Jerónimo de Sousa: Depois de votar em Pirescoxe (Loures), o líder do PCP bebeu o habitual café na coletividade da terra e tenciona almoçar com a família.
  • André Silva: O líder do PAN votou em Lisboa e garantiu que vai passar a tarde a descansar, uma vez que prevê uma “longa” noite eleitoral. Deverá também ir à praia para relaxar um pouco, admitiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Missa, praia e casamento. O que vão fazer os líderes depois de votar?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião